Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um acidente de trânsito na Rodovia Honorino Moro, na madrugada deste domingo, 14 de abril, deixou quatro pessoas feridas. O fato aconteceu por volta de 1h15min, nas proximidades do Motel Por do Sol, há cerca de 50 metros de onde um motociclista se acidentou algumas horas antes. Clique aqui para ver.
De acordo com informações, Joel Drei Pontes, de 31 anos conduzia o veículo Fiat Uno placas MBU-4013 de Caçador no sentido Parque da Araucárias/Trevo de Rio das Antas quando saiu da pista e capotou, ficando totalmente destruído. Populares que trafegavam pelo local informaram que o carro teria tombado ainda em cima da pista e só parou mais de 100 metros de onde perdeu o controle.
Devido à gravidade do acidente, quatro dos cinco ocupantes do veículo ficaram feridos. Além do motorista, que teve ferimentos nos braços, cabeça e ombro esquerdo, Taize Xavier, 23 anos, sofreu suspeita de fratura na mão esquerda; Daniele Cristine Xavier, 15 anos, teve fratura no braço esquerdo e Andreia Xavier Pontes, 30 anos apresentou ferimentos no tornozelo esquerdo.

Todas as vítimas foram atendidas no local por guarnições do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador e SAMU. Agentes da Dittesc e Polícia Militar também estiveram no local.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27