Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MODALIDADE ATLETISMO

Laurindo Nunes Neto é eleito melhor atleta dos Joguinhos

No feminino, o Conselho Técnico escolheu a atleta de Joinville Tamiris Liz

24/08/2011 às 00:45

Imprimir

Concluídas todas as provas de atletismo na tarde de terça-feira, uma boa notícia ainda iria agitar a equipe caçadorense. Depois da organização convocar todos os técnicos que atuaram na competição para a escolha dos destaques, o caçadorense Laurindo Nunes Neto foi eleito como o melhor da competição, arrancando lágrimas do competidor. Ele tem 18 anos e mora no bairro Rancho Fundo, destacando que sempre se esforçou muito nos treinamentos.
Laurindo afirma que começou na modalidade ha três anos, quando participou de uma corrida rústica na cidade. O técnico Donizete Horbach viu logo que o garoto tinha talento e convidou-o para que treinasse para representar Caçador nas provas de fundo, que exigem maior resistência. O atleta destacou ainda o apoio da família e dos amigos, que sempre lhe incentivaram.
A premiação foi feita pelo prefeito Imar Rocha, que destacou o esforço do atleta em representar bem o município. “Temos que valorizar o trabalho desenvolvido pelo treinador Donizete e por todos esses atletas, que moram em bairros da cidade e que se esforçam diariamente para obter um bom resultado”, disse. Para ele, a modalidade é uma das mais baratas e que dá mais resultado, por ser individual.
 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

08/06/2012 - 14:04 | julia

que lindo é o melhor mesmo

28/04/2012 - 16:54 | julia aparecida pereira

adorei a sua foto de sua prima


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR