Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PRÓXIMO AO TEDESCO

Veículo é encontrado submerso no Rio Castelhano

17/04/2013 às 14:03

Imprimir

Um veículo GM Vectra foi encontrado submerso na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, no interior do Rio Castelhano, ás margens da Rodovia Municipal Comendador Primo Tedesco, em Caçador. O carro de propriedade de Sidney Fortes de 32 anos, foi retirado por volta das 10h30min, pela empresa que presta serviço de guincho para o município.
De acordo com informações, o acidente que ocasionou a queda do veículo no rio aconteceu por volta das 22h15min, quando o proprietário saía da empresa Tedesco, onde trabalha. Segundo o condutor, um caminhão que trafegava em sentido contrário e com faróis altos, invadiu a sua pista e, para não bater no caminhão ele acabou tirando o veículo para a lateral da via.
Com a visão ofuscada e com o pouco espaço de acostamento, Fortes não conseguiu manter o Vectra na pista e acabou caindo em um barranco de aproximadamente dez metros e posteriormente dentro do rio. Mesmo com a falta de visibilidade e sem conseguir acionar o socorro, o motorista conseguiu sair do interior do carro e se deslocar até a portaria da empresa.
Já na manhã desta quarta-feira, populares que passavam a pé pelo local visualizaram o veículo e acabaram acionando a Polícia Militar, que por sua vez solicitaram a presença dos Bombeiros Voluntários para averiguar a possibilidade de haver alguém no carro.
Ao passar pelo local, e ver a movimentação, um encarregado da empresa Tedesco informou a PM que o fato havia acontecido na noite anterior, tranquilizando as equipes que já se preparavam para adentrar ao rio e realizar a averiguação.
Diante do fato o PM acionou o serviço de guincho e determinou a retirada do veículo do rio. Por questão de segurança a rodovia ficou interditada até que o trabalho de remoção fosse realizado.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

19/04/2013 - 17:24 | cacadorense

tava seguro pelo guincho kkkkkkkkkkkkkk

18/04/2013 - 11:49 | nerd

colocar água no carro... Definitivamente vc esta fazendo isso errado.

17/04/2013 - 20:56 | de um amigo

sera que tinha seguo esse bruxo malandro


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR