Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VIDEIRA

Três pessoas da mesma família são presas acusadas de tráfico de drogas

17/04/2013 às 15:11

Imprimir

O Departamento de Investigação Criminal do município de Videira cumpriu na segunda-feira, 15 de abril, três mandados de prisão preventiva. Eberson Luis Pelissari de 31 anos, Euclides Pelissari de 61 anos, e Noeli Sandri Pelissari de 51 anos, são acusados de tráficos de drogas e associação para o tráfico.
Os mandados foram cumpridos na residência onde os três moravam no bairro Sesi, em Videira. na casa foram apreendidos 25 celulares, um revolver calibre 38 municiado e R$ 2 mil em espécie.
De acordo com os agentes da DIC, a família vinha sendo investigada há aproximadamente seis meses. Segundo as investigações, Eberson, filho do casal Noeli e Euclides era responsável por uma rede criminosa que distribuía grandes quantidades de droga para as cidades próximas de Videira, bem como para Caçador, Joaçaba, Curitibanos, Lages e outros Estados.


As investigações ainda levantaram que a droga era adquirida pelo líder do grupo e repassadas para mulheres e menores, conhecidos como ‘mulas’, visando transportar a porcaria de maneira mais segura para outras localidades. Eberson Pelissari já havia sido preso em 2008, e condenado a nove anos de prisão, mas no momento estava em regime semiaberto.
Nesta terça-feira, policiais retornaram a casa onde a família morava e depois de realizarem buscas minuciosas pelo local encontraram 7 Kg de crack dentro de um balde enterrado de baixo da casa.
Diante das conclusões da investigação e dos objetos apreendidos, os três acusados foram encaminhados ao Presídio de Videira onde ficam aguardando decisão da justiça.

Informações:Site da Políca Civil

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/12/2023 - 22:41 | Noeli

Mas pagamos e saímos limpos, ninguém tem nada haver com isso

19/04/2013 - 04:40 | preso

é esse vai ficar mais uns dias preso. Se era condenado a nove e ja estava em liberdade daqui no maximo seis meses ja vai ta traficando de novo..............

17/04/2013 - 21:57 | caçadorense

poxa e eu q faço coleçao de celular ia ficar legal na minha coleçao todos esses

17/04/2013 - 19:28 | jc

familia unida ...vai presa unida kkkkk


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR