Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM CALMON

Denúncia leva dois para a Delegacia por porte ilegal de Arma

Com os indivíduos foi encontrada uma espingarda calibre 36, com duas munições deflagradas, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, dois facões e cerca de R$ 900 em dinheiro

03/07/2011 às 11:19

Imprimir

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu na noite deste sábado, 2, denúncia de que, no Assentamento Central de Calmon, onde estaria acontecendo uma festa, dois indivíduos teriam sido vistos realizando disparos de arma de fogo.
Viaturas foram deslocadas de Caçador para dar apoio ao destacamento daquele município, no entanto, enquanto a guarnição aguardava a chegada dos outros policiais, o veículo com as características repassadas pela denúncia, no qual estariam os acusados foi avistado passando pelo centro de Calmon seguindo em direção a Caçador. Neste momento a guarnição os seguiu e os abordou na SC 302, antes que saíssem da cidade.
O policial efetuou revistas e encontrou no interior do veículo uma espingarda calibre 36, com duas munições deflagradas, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, dois facões e cerca de R$ 900 em dinheiro. 

No momento em que as viaturas de Caçador chegaram ao local, foi dada voz de prisão aos envolvidos e em seguida conduzidos á Delegacia Regional de Caçador.

Nenhum dos dois assumiu a posse das armas. Foi preenchido um termo circunstanciado e após pagarem fiança, os mesmo foram liberados.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

03/07/2011 - 11:25 | Armas

Isso não é novidade, em Calmon ainda existem muitas armas pra polícia apreender


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR