Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RIO DAS ANTAS

Vereadores representam município em encontro regional

18/04/2013 às 00:25

Imprimir

Vereadores de 12 municípios da região se reuniram na noite de sexta-feira (12) em Treze Tílias para discutir a criação da Associação Regional de Vereadores do Meio Oeste Catarinense. Entre os participantes os vereadores Elias de Moraes, Ademar Camargo de Quadros, Dirceu Szymkow (licenciado), Ronaldo Domingos Loss e Luiz Antonio Cattani que representaram o legislativo de Rio das Antas no encontro juntando-se a vereadores de outros onze pequenos municípios, mas que somadas suas populações se aproximam de 70 mil habitantes, têm como principal objetivo obter maior representatividade junto ás esferas estaduais e nacionais.
Luiz Antonio Cattani presidente do legislativo de Rio das Antas gostou do que ouviu no primeiro encontro e elogiou a iniciativa. "Estávamos carente de uma ação neste sentido, a associação irá possibilitar a troca de informações e experiências, a realização de cursos e palestras que permite aos vereadores evoluir constantemente, além de uma série de ações conjuntas que deveram ser desenvolvidas, e o melhor, a custo reduzido se comparado às mesmas ações de forma individualizada" destacou Cattani.
Os representantes rioantenses sugeriram a formação de uma comissão provisória representada por um vereador de cada um dos municípios participantes. A sugestão foi aceita e um novo encontro acontece nesta quinta-feira (18) em Luzerna, o legislativo rioantense será representado pelo seu presidente Luiz Antonio Cattani. Após mais esta rodada um novo encontro será realizado em Pinheiro Preto para concretização do processo e posterior registro da nova Associação.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR