Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

HANDEBOL

Equipes caçadorenses viajam para Tubarão

18/04/2013 às 00:35

Imprimir

As equipes representantes de Caçador através da Fundação Municipal de Esportes viajaram na tarde desta quarta-feira (17) para Tubarão, onde irão participar nos dias 18 a 21 de abril, da Copa Santa Catarina de Handebol, evento que abre o calendário esportivo da Federação Catarinense de Handebol.
Os atletas que participarão da competição formam as equipes masculinas nas categorias infantil, cadete e juvenil e a equipe feminina na categoria cadete. Acompanhados do técnico, Leandro Martelo, os jovens terão suas primeiras partidas nesta quinta-feira (18).
Segundo o diretor técnico da Fundação de Esportes, Juliano Vaz, a expectativa é grande para que as equipes se saiam bem. “Duas das equipes que estão indo participar da Copa Santa Catarina de Handebol serão as representantes do município nos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), que acontecerão no mês de setembro em Caçador, então torcemos para que os atletas tenham uma boa desenvoltura, conhecendo os adversários e se preparando para outras competições”.
O prefeito Gilberto Comazzetto esteve presente na saída dos jovens atletas, desejando sorte e uma boa competição a todos. Como o prefeito já foi atleta da modalidade, ele destacou a importância da Fundação de Esportes estar preparando equipes de base e oportunizando momentos como este aos jovens de Caçador.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR