Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BARÁ BERÊ

Neste sábado tem festa Open Bar no Rancho do Bode Velho em Caçador

20/04/2013 às 02:43

Imprimir

A Festa BARÁ BERÊ que é sucesso em vários locais do Brasil, como Mato Grosso, Paraná, Espírito Santo e Rio de Janeiro, está de volta a Caçador na sua segunda edição.
Em 2012 a Festa agitou Caçador e superou expectativas, para 2013 o 2º Bará Berê será uma das melhores edições Open Bar de todo o Brasil.
Contará com uma grande estrutura, decoração especial, sorteio de brindes, e um dos diferenciais será o Frontstage com Red Label liberado a noite inteira e para comandar a festa Dj William e Dj Kaká animarão a noite com vários estilos musicais.
Completando as atrações da festa teremos:
DJ NANNDO M da Transamérica Hits de Videira tocando o melhor do Eletro. Sertanejo com ALISSON E DERLEI Pagode com o Grupo OS ATREVIDOS que prometem agitar e levar a galera ao delírio.
OPEN BAR

Na Pista: Cerveja Skol, Refri, Aguá, Vodka e Aguá.
Na Área VIP: Whisky e Energético, Cerveja Skol, Refrigerante, Água, Vodka e Big Apple. Na Frontstage: Whisky Red Labell e Energético, Cerveja Skol, Refrigerante, Água, Vodka e Big Apple.
INGRESSOS antecipados podem ser encontrados nos pontos de venda: Posto Beira Rio, Omega Vídeo, Frigeri Celulares, Espaço H2O e Pizzaria Fornalha.
APOIO: THIAGO MODAS, ESPAÇO H2O.
Patrocínio: Arena Pub, Digital som e acessórios, Jornal Extra, Farmácia Berger, Sensacion festas, Noticia Hoje, Fornalha Pizzaria, Hotel kindermann e PortalCDR.
Informações: (49)9803-7247
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

20/04/2013 - 19:24 | Fábio

pq o bode veio é isento de isolamento acústico, já vi que vai uma noite de barulho na vizinhança.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR