Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

APOIO

Prefeitura e Acic debatem obras e ações em Caçador

21/04/2013 às 12:18

Imprimir

A diretoria da Associação Empresarial de Caçador (Acic), na pessoa do presidente da entidade, Henrique Basso, do 1º secretário Beto Luhrs, e do 1º diretor financeiro Leonir Tesser, estiveram na quinta-feira (18) com o prefeito Gilberto Comazzetto para falar sobre assuntos de interesse regional.
No encontro também estiveram presentes o secretário da Fazenda, Gilberto Haudsch, e o secretário da Agricultura, Tiago Borga, já que o primeiro assunto foi o anti-granizo. Para o prefeito, é preciso o apoio de toda sociedade organizada neste sentido, pois o sistema anti-granizo não somente protege as plantações, mas também evita muitos danos nas residências na cidade e no interior.
Em seguida falaram sobre as atuais condições do Hospital Maicé e as obras para o Aeroporto Regional de Caçador. “Mantivemos este contato pois são assuntos de relevância para o nosso município e precisamos de todo o apoio da sociedade civil organizada. Sobre o Maicé, nesta sexta-feira agendamos uma visita para que a diretoria da Acic pudesse conhecer um pouco mais da estrutura do hospital e suas condições de atendimento. No que diz respeito ao aeroporto, falamos sobre questões pontuais, como as obras do novo terminal de passageiros e os equipamentos necessários para operar os vôos noturnos. São obras e ações que necessitam deste envolvimento da sociedade para junto com a administração municipal desempenharmos o melhor trabalho possível”, declara Gilberto Comazzetto.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR