Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ULTRAPASSAGEM FORÇADA

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em grave acidente na Honorino Moro

22/04/2013 às 10:52

Imprimir

Um grave acidente de trânsito na tarde de sábado, 20 de abril, na Rodovia Honorino Moro, proximidades da Ponte do D’agostini envolvendo três veículos, deixou três pessoas feridas. O motorista de um dos carros que sofreu ferimentos mais graves acabou falecendo cerca de 20 horas depois no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Maicé.
De acordo com informações, por volta das 17h30min, um GM Celta de cor branca, conduzido por Trajano Rodrigues de Jesus, 36 anos, seguia sentido Vereda dos Trevos/Trevo de Rio das Antas quando bateu de frente em um Fiat Palio de cor azul, conduzido por Fabiano Carlin Prado, 23 anos. Outros motoristas que presenciaram o fato e ouvidas logo depois do acidente informaram que o Celta forçou uma ultrapassagem num local proibido, ocasionando o acidente.
Com a violência da batida, o Pálio acabou sendo lançado contra um VW Gol que se conduzia pela terceira faixa, mas deste veículo ninguém ficou ferido. Do Pálio foram conduzidos ao Hospital duas pessoas, sendo o motorista com suspeita de fratura no Femur e ferimentos pelo corpo, e Gisele Aparecida Lopes, 18 anos, que trafegava como carona e teve ferimentos e escoriações pelo corpo.
O motorista do Celta teve graves ferimentos e fraturas pelo corpo. Durante sua condução ao hospital ele chegou a ter uma parada respiratória e foi reanimado, sendo entregue ainda com vida, mas no início da tarde deste domingo seu quadro piorou e o mesmo acabou falecendo

 

Fotos: Divulgação



 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR