Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESPECIALIZAÇÃO

Inscrições abertas para Pós-Graduação em Farmacologia Clínica

24/08/2011 às 16:48

Imprimir

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP), considerando a necessidade de especializar profissionais está com inscrições abertas para Pós-Graduação “lato sensu” em Farmacologia Clínica.
O objetivo é oportunizar aos pós-graduandos formação profissional e orientação no uso racional de medicamentos na prevenção, no diagnóstico e no tratamento das patologias, de forma a garantir maior eficácia terapêutica e o mínimo de riscos para o paciente.
O público-alvo da pós-graduação são farmacêuticos, médicos, enfermeiros, dentistas, fisioterapeutas e nutricionistas e demais interessados nesta área de conhecimento.
O termo Farmacologia que vem do grego pharmakon. Seu estudo e métodos de investigação se apóiam em outras ciências - matemática, física, química e biologia - e em muitos de seus ramos, como estatística, físico-química, biofísica, bioquímica, ecologia, genética, botânica, zoologia, patologia, anatomia e, principalmente, fisiologia - do homem, dos animais, dos vegetais e dos microrganismos.
SERVIÇO- Informações e inscrições na Coordenadoria de Pós- Graduação da UNIARP. Telefone: (49) 3561-6219 ou email mariluci@uniarp.edu.br.
E ainda na empresa Êxito (49) 3561-6219 email rosangela@uniarp.edu.br.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR