Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RECONHECIMENTO

Presidente da Fesporte enaltece apoio da Câmara

24/08/2011 às 22:01

Imprimir

O presidente da Fesporte, Adalir Pecos Borssatti, enalteceu na tarde desta quarta-feira (24), durante visita à Câmara Municipal de Caçador, local onde está instalado a CCO dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, o apoio do Legislativo Municipal na realização deste evento.

Segundo ele, a iniciativa em ceder seu espaço, bem como a excelente estrutura da Casa, facilita com que a equipe técnica, formada por aproximadamente 60 profissionais que estão atuando diretamente no local, consiga desenvolver um bom trabalho.
“Quisera que em todos os eventos a gente tivesse um lugar como este pra instalar a Fesporte. Só temos que agradecer a Câmara pelo gesto, pois, se não estou enganado, foi a primeira no Estado a ceder o seu local para a Fesporte se instalar”, disse, destacando também o apoio da Fundação Municipal de Esportes, da SDR e do prefeito Imar Rocha, que cedeu sua residência para brigar atletas.
Para Pecos, o envolvimento do Poder Público, somado ao apoio da comunidade em geral resulta no sucesso do evento, demonstrando que Caçador tem capacidade de sediar grandes eventos e está se preparando bem para os JASC do próximo ano.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR