Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O condutor foi encaminhado a delegacia de polícia e posteriormente ao presídio regional por conduzir a moto sob efeito de álcool
Uma colisão envolvendo carro e moto na tarde desta sexta-feira, 26 de abril deixou uma pessoa ferida. O acidente aconteceu por volta das 16h30min na Rodovia Honorino Moro proximidades do Bairro Vereda dos Trevos.
De acordo com informações, Cleiton dos Santos Kodrek de 30 anos, conduzia a Honda CG 150 placas MFL-5379 de Videira, que colidiu na traseira de uma Pick-up Fiat Strada, que se evadiu do local.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador foi acionado e prestou atendimento a Cleidimar Aparecida Machado de 31 anos, que trafegava na garupa de moto. Com o impacto da batida ela foi arremessada da moto e ficou caída na via, sendo necessária sua condução ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.
A Polícia Militar esteve no local e submeteu o condutor da moto ao Teste de Bafômetro, o qual acusou 1,15 decigramas de álcool por litro de sangue, motivando sua prisão em flagrante por conduzir a moto alcoolizado.
Diante do fato o indivíduo foi encaminhado até a delegacia de Polícia da Comarca de Caçador, para prestar depoimento. Sem ter como pagar fiança, ele foi entregue no Presídio Regional de Caçador, onde aguardará decisão da justiça.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27