Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM LAGES

Encontro do PSD de Santa Catarina reúne mais de 700 participantes

30/04/2013 às 02:19

Imprimir

Na manhã de sábado (27) em Lages, a imagem de centenas de pessoas chegando animadas, conversando e trocando experiências, vindas de todo o estado, anunciava um evento grandioso. O encontro entre vereadores e presidentes municipais do PSD-SC, com a presença de prefeitos, deputados, secretários e do governador Raimundo Colombo teve grande confraternização, pauta de trabalho e, também, a palestra “Mensagem e clareza: os desafios da comunicação pública”, com o jornalista Edurardo Oinegue, sócio da Análise Editorial e ex-redator da revista Veja.
As mais de 700 pessoas presentes ouviram os deputados e o governador Raimundo Colombo, que compartilhou as suas experiências e desafios no Executivo. Colombo fez análise dos anos que já se passaram no seu Governo, período dedicado ao levantamento e elaboração de projetos. Destacou o grande desafio do Orçamento estadual, bastante comprometido com pagamento de dívidas e com a estrutura permanente do estado. “Na primeira fase, conseguimos reduzir o pagamento de juros e melhorar o orçamento. Depois disso avançamos. E foi aí que lançamos o Pacto por Santa Catarina. Com mais de R$ 9 bilhões em investimentos que estão chegando em todos os municípios catarinenses”, anunciou Colombo.
Experiência
Colombo também falou sobre como o gestor público precisa enfrentar as dificuldades para encontrar soluções. “Pra fazer a coisa certa o político, muitas vezes, tem que abrir mão da popularidade. Deixa falar mal. Mas nunca perca a credibilidade”, disse.
O PSD em Santa Catarina
Com apenas um ano de existência, o PSD já contabilizou vitórias importantes nas últimas eleições. Foram mais de 490 prefeitos em todo o país, consolidando o partido como quarta maior força política brasileira no comando das prefeituras. Em Santa Catarina os números foram ainda mais positivos, com 53 prefeitos e 60 vices eleitos, o segundo maior número do estado. Nas câmaras municipais, o partido conta com 485 vereadores. O PSD-SC está presente em todos os 295 municípios, a partir de diretórios municipais ou de comissões provisórias.
Planejamento
Além dos encontros, a fundação das alas PSD Mulher e PSD Jovem por toda Santa Catarina e as olimpíadas regionais, para integrar os pessidistas, fecham o calendário.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR