Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

KINDERMANN

Paulinha convoca a torcida para reencontro no Flávio Cruz

Após alguns anos, Kindermann/FME Caçador/Marcos Olsen voltará a jogar no palco das suas principais conquistas

01/05/2013 às 14:45

Imprimir

A noite de sexta-feira será de reencontros para o futsal feminino caçadorense. Após alguns anos jogando em outros ginásios, o Kindermann voltará a atuar no Ginásio Municipal Vereador Flávio Cruz, palco onde conquistou quatro títulos estaduais adultos, Liga Nacional e a Taça Brasil. Além disso, nos duelos pelo estadual sub 15, diante do Araucária/São Lourenço do Oeste e de Concórdia, haverá outro reencontro: Paulinha e a torcida do Kindermann.
Vinda de Ipira em 2008, em busca do sonho de jogar futsal, Paula foi resolveu mudar de rumos e jogar em Chapecó no ano passado. Porém, na metade de 2012, a artilheira do estadual sub 13 do ano anterior resolveu voltar pra casa e acabou sagrando-se bicampeã sul-americana em Natal. Porém, como já havia participado de competições pela equipe da Female/Lourdes Lago/Chapecó, a atleta fará apenas o seu reencontro com o torcedor caçadorense. Autora do primeiro gol da equipe no ano, a camisa 7 falou da emoção de jogar em casa e convocou a torcida.
“Vai ser especial pra mim. Além das pessoas que gostam do clube e do futsal feminino, a minha família também poderá assistir o jogo. Espero que o torcedor compareça, vá nos assistir e apoiar como sempre. Estamos nos esforçando muito nos treinos e serão jogos bons e que ficarão ainda melhores com o apoio da torcida”, convocou Paula.
Com seis pontos e a liderança do Grupo B da competição, Paula lembra que o Kindermann atual campeão da competição precisa vencer as duas partidas para trazer o quadrangular semifinal para Caçador. Mas alerta para a dificuldade dos adversários.
“Em Concórdia tivemos dificuldades. No primeiro jogo, é verdade, vencemos com tranqüilidade. Fomos superiores e mesmo com muito respeito fizemos o placar elástico, sempre jogando com seriedade. Já no segundo jogo enfrentamos uma forte equipe de Concórdia e vencemos mais na raça do que na técnica, propriamente dita”, avaliou.
E as dificuldades do duelo em Concórdia são esperadas novamente para a rodada do final de semana. “Sabemos que poderemos ter dificuldades, mas estamos preparadas para elas, pois estamos treinando muito bem”, finalizou.
O Kindermann/FME Caçador/Marcos Olsen enfrenta São Lourenço do Oeste, na sexta-feira, às 19 horas. No sábado, às 15 horas, a equipe caçadorense fecha a participação na 1ª fase. Com seis pontos e na liderança da chave, o Kindermann já está classificado para o quadrangular semifinal, mas espera vencer as duas partidas para ser o mandante do quadrangular semifinal, que será disputado em turno único. No primeiro jogo, diante de São Lourenço, o Kindermann não contará com a capitã Thaizinha que foi expulsa na última partida. Mas a artilheira da competição estará de volta no duelo decisivo diante de Concórdia.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR