Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Militar de Caçador prendeu na noite desta quarta-feira, 1º de maio, Rodrigo Barreto Marchetti, 19 anos, acusado de ter furtado um VW Voyage na Rua Olívio Abatti, por volta das 19hrs. O indivíduo foi localizado quando tentava suicídio na Rodovia Honorino Moro, proximidades do semáforo do Mercado Santa Fé.
De acordo com informações, o elemento se arrependeu de ter cometido o furto e por este motivo buscava o suicídio jogando-se em frente aos veículos que trafegavam pela rodovia. Depois que populares acionaram a PM informando o fato, uma guarnição foi ao local no sentido de salvar a vida do rapaz. Tendo flagrado o mesmo no meio da via jogando-se em frente aos carros a PM o deteve e o interrogou sobre os motivos que o levavam a cometer tal atrocidade, sendo que ele informou que estava nervoso por que havia furtado um carro.
Após saber do cidadão onde ele havia abandonado o veículo, a PM foi ao local e efetuou o recolhimento do carro e posteriormente a entrega ao referido dono. O rapaz que confessou o crime foi entregue na delegacia para prestar depoimento e depois conduzido ao Presídio Regional de Caçador.
03/05/2013 - 16:27 | eu
cada louco que aparece....kkkkk
03/05/2013 - 10:00 | eu.....
cada um que aparece . porque não penso antes vivente ai se matar tenta suicídio ?? esse mundo ta perdido
02/05/2013 - 18:40 | cacadorense
deveria deixar esse louco se matar um ladrão a menos em pra nós sustentar na cadeia
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27