Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Acidente envolveu um veículo Gol com placas de Videira. Três pessoas estavam no carro, mas apenas a condutora precisou ser encaminhada ao Hospital
Um acidente na noite desta quinta-feira, 2 de maio, deixou um veículo completamente destruído e uma pessoa ferida. A saída de pista seguida de capotamento foi registrada por volta das 20h30min na curva conhecida como Garganta do Diabo na SC-135 entre Caçador e Rio das Antas.
Segundo informações, Clair de Fátima Antunes de Lima, 50 anos, seguia com o VW Gol placas MDF-0947 de Videira, no sentido Caçador/Rio das Antas, quando perdeu o controle da direção e saiu de pista, colidindo contra o guard rail e despencando num barranco de aproximadamente 20 metros.
Além da condutora, outras duas pessoas estavam no carro. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador e o SAMU foram acionados para prestar socorro ás vítimas, porém apenas a motorista sofreu ferimentos e precisou ser conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.
Uma guarnição da Polícia Militar de Caçador esteve no local e auxiliou na orientação do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB