Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REFORÇO

Caçador recebe três novos policiais militares

Segundo o Coronel do 15º BPM, Álvaro Lopes, os aspirantes chegam para aumentar o quadro de efetivos, auxiliando na manutenção da segurança pública

25/08/2011 às 19:41

Imprimir

Foram apresentados na tarde de ontem, 25, três novos aspirantes da Policia Militar (PM) de Caçador. Os recém formados vêm para aumentar o número de policiais nas ruas, garantindo um serviço de qualidade para a população, com um atendimento mais rápido e eficaz.
Segundo o Coronel do 15º BPM, Álvaro Lopes, os novos policiais chegam para completar o quadro de efetivos, auxiliando na manutenção da segurança pública. “A chegada de mais estes policiais vêm reforçar ainda mais o nosso efetivo, nos dando condições de prestar um melhor auxílio para a população” disse.
O aspirante Ricardo, ressalta a expectativa desta chegada e do aumento de efetivo dos policiais. “Estamos iniciando agora o trabalho em Caçador, é importante desenvolvermos este trabalho junto da comunidade, para que ela atue em parceria com a Polícia para manter melhorar ainda mais a segurança neste município” ressaltou.
A aspirante Juliana, vinda de Florianópolis, salienta a importância da parceria entre policiais e a população. “Sou de Florianópolis e não conhecia Caçador, estou feliz por estar aqui. O trabalho com a comunidade sem dúvida é importante, e é isso que faremos para poder manter a ordem e a segurança pública” diz.
O aspirante Galle completa destacando que tudo que foi aprendido será colocado em prática para atender da melhor forma a população. “Tudo que aprendemos durante o curso será colocado na prática para que possamos desenvolver um bom trabalho na manutenção da ordem e segurança pública. Estaremos atuando em parceria com a comunidade” finaliza.

 

 

Matéria e fotos: Patrick do Nascimento.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

26/08/2011 - 00:41 | Nestor

Seria bom que estes aspirantes permanecessem em Caçador. Nossa polícia trabalha bem, mas são é suficiente. e que alem destes vissem mais

25/08/2011 - 22:22 | andre

aspirante ta cada vez pior so vem para fazer um mala aqui ai vasam presisamos de policiasis nao de mais aspirante para ficar em sala sala ja tem de mais


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR