Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREMIAÇÃO

Colégio de Aplicação é campeão geral do JESC

11/05/2013 às 23:50

Imprimir

Na manhã desta sexta-feira (10) a Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Esportes entregou a premiação para a instituição de ensino campeã geral dos Jogos Escolares de Santa Cantarina (JESC), 12 a 14 anos, em sua fase municipal. Pelo nono ano consecutivo a conquista foi do Colégio de Aplicação da UNIARP nos naipes masculino e feminino. A entrega dos troféus foi realizada na Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) e contou com a presença de todos os alunos e atletas do Colégio.
O diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes, Juliano Vaz, comentou sobre o bom desempenho da instituição e parabenizou os professores por incentivarem a prática de todas as modalidades. “A conquista do Colégio de Aplicação da UNIARP foi por grande merecimento. Afinal ser campeão geral não significa que a escola precise ficar em primeiro lugar em todas as modalidades, mas significa participar de todas elas e é isto que o Aplicação vem fazendo há muitos anos, competindo em alto nível nas diversas modalidades”, salienta.
A diretora da instituição, Ana Mara SolettiRotta, relata ser um orgulho esta conquista dos alunos, pois reflete o desempenho cobrado nas aulas de Educação Física. “O Colégio busca fazer com que todas as modalidades sejam praticadas, oferecendo aos estudantes atividades esportivas no contra turno escolar. Esta oportunidade aumenta o desempenho e melhora cada vez mais a participação deles nas competições”.
No naipe masculino o Colégio de Aplicação da UNIARP ficou em primeiro lugar com 61 pontos, tendo como segundo colocado o Colégio Bom Jesus Aurora com 28 pontos e em terceiro lugar a Escola Dom Orlando Dotti com 21 pontos. No naipe feminino o Aplicação conquistou o primeiro lugar com 44 pontos, com a Escola Dom Orlando Dotti em segundo fazendo 29 pontos e em terceiro o Colégio Cenecista Marcos Olsen com 26 pontos.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR