Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÂNSITO

Colisão entre veículos na Honorino Moro fere uma pessoa

14/05/2013 às 09:42

Imprimir

Um acidente de trânsito entre dois veículos de passeio, registrado por volta do meio dia desta segunda-feira, 13 de maio, na Rodovia Honorino Moro, próximo a hidráulicos Fenili deixou uma pessoa ferida. Gabriel Renhuk, 24 anos, conduzia um Fiat Uno que foi atingido na lateral por um GM Corsa, ambos de Caçador.
De acordo com informações, O Corsa se conduzia sentido Parque das Araucárias/Trevo de Rio das Antas quando teve a frente cortada pelo Uno que seguia em sentido contrário. Segundo relatos, o condutor do Uno mora na Bairro Figueroa para onde tinha intensão de convergir.
Com a violência do choque, o Uno foi lançado para fora da pista. Mesmo com a frente do carro bastante danificada, o condutor do Corsa se evadiu do local sem prestar socorro ao motorista do Uno que sofreu ferimentos.
Populares que estavam nas proximidades acionaram os Bombeiros Voluntários de Caçador, que com o auxílio do SAMU foi ao local para socorrer o rapaz e encaminha-lo ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

15/05/2013 - 21:25 | luiz

no minimo este babaca era mais um sem cnh em caçador por isso que fujiu sem prestar socorro a pm tem que fazer mai blits no centro garanto que pega mais de mil carangos ilegal

14/05/2013 - 13:59 | OHHHHHHH

SÓ BARBEIRAGENS


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR