Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TEMPORADA 2013

Caçador Atlético Clube apresenta elenco para a 2ª Divisão

Diretoria ainda quer mais reforços, entre eles o ídolo caçadorense Patrício

14/05/2013 às 10:11

Imprimir

O Caçador Atlético Clube apresentou oficialmente na noite desta sexta-feira, 10, o grupo de jogadores para a disputa da 2ª Divisão do Catarinense. A apresentação aconteceu no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves e além dos atletas, estavam presentes dirigentes e comissão técnica do Tricolor.

Ao todo 22 jogadores foram apresentados, sendo cinco promovidos das categorias de base do clube. A maioria deles já vem treinando desde abril sob o comando do técnico Rafaele Granitti.

“É um grupo qualificado, com jogadores experientes e outros jovens, mas que acima de tudo estão realmente dispostos a honrar a camisa do Caçador. Agora precisamos correr contra o tempo pra fazer essa equipe render dentro de campo”, disse.

De acordo com o treinador, mais três ou quatro reforços ainda devem chegar. “Precisamos de um elenco grande, pois o campeonato é longo e ainda não sabemos como alguns irão reagir, principalmente os mais novos”, declarou Granitti, que no ano passado comandou o CAC na conquista da 3ª Divisão do Estadual.

Na coletiva de imprensa, o presidente Denílson Araújo revelou que vem conversando com o lateral Patrício, ídolo da torcida caçadorense no início da década passada com passagens por Figueirense, Grêmio, Vasco, Portuguesa.

“Conversei com o Patrício na manhã de hoje (sexta-feira) e ele ficou de falar com a família para dar uma resposta. É um jogador de 38 anos já, mas que está em forma e tem uma identificação fantástica com o torcedor caçadorense. Vamos aguardar. Mas se ele não vier a diretoria está analisando outros nomes de peso para qualificar ainda mais o elenco”, disse.

Caçador e Figueirense, parceria ainda viva

Anunciada através do intermédio do secretário estadual Valdir Cobalchini, a parceria CAC e Figueirense ainda pode render frutos ao Tricolor do Contestado. Dos jogadores indicados pelo time do litoral, apenas um chegou a Caçador, o volante Ricardo. Porém, as tratativas continuam.

“Agora com a eliminação do Figueira do Estadual há uma lista de dispensa. Conversei com o presidente e podemos ter novidades boas. O mais importante é que só vamos aceitar jogadores que estejam determinados a dar o melhor pelo Caçador Atlético Clube”, concluiu Denílson.

Corfio é patrocinadora

A boa notícia da semana em termos financeiros foi a parceria com a empresa Eletrocal, da marca Corfio, que vai estampar a camisa do Tricolor, assim como o Posto Madeira Shell, Vert Portas, Unimed, e outras.

“É um patrocinador importante que assinamos contrato essa semana. No entanto precisamos de mais apoio da iniciativa privada, poder público e do nosso torcedor. Ainda estamos distantes do ideal”, comenta Denílson, estimando um orçamento de R$ 450 mil para a disputa da 2ª Divisão.

“Primeiro objetivo é chegar entre os quatro”, diz Granitti

Com a data de estreia se aproximando e sem o tempo ideal para ter o time 100%, o técnico Granitti espera ir melhorando a equipe no decorrer do campeonato. A meta do experiente treinador é classificar o time para o quadrangular final.

“É um campeonato longo que exige inteligência da nossa parte. Cada jogo será uma decisão, mas temos que ter sabedoria para ficar entre os quatro. A partir daí é outro campeonato. E esse ano sobem dois para a 1ª Divisão, então vamos acreditar que podemos estar lá”, avaliou.

Para conquistar os objetivos, Granitti aposta na união do grupo e na vontade dos jogadores. “No ano passado tínhamos um grupo aguerrido e unido, e isso nos deu a condição para vencer. Jogar uma 2ª Divisão pelo Caçador é uma vitrine e os atletas sabem disso”, finalizou.

O goleiro Charles, o zagueiro Maicon e o atacante Sadan chegam na próxima semana. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR