Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

JUNIORES E JUVENIL

Caçador Atlético Clube joga neste domingo pelo Catarinense

As partidas acontecem no município de Lebon Régis. Nos jogos de ida, o juvenil venceu e o junior consegui um importante empate

26/08/2011 às 13:23

Imprimir

Após a desclassificação nos Joguinho Abertos, os atletas do Caçador Atlético Clube, tem novo desafio neste final de semana. Valendo pela Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2011, as equipes Junior e Juvenil se deslocam no domingo até o município de Lebon Régis, onde realizam as partidas de volta contra o Oeste Chapecó nas duas categorias.
De acordo Délcio, que comanda as equipes, os últimos dias foram cansativos para os atletas, mas espera se conseguir bons resultados. “Os atletas estão um tanto desgastados, devido a quantidade de jogos em tão poucos dias, mas temos a vantagem dos bons resultados nas partidas de ida, onde o Juvenil venceu por 2 a 1 e o Junior conseguiu um importante empate”, revelou Délcio salientando o empenho dos jogadores, que vem demonstrando garra e superação.
Além do Caçador Atlético Clube e do Oeste Chapecó, disputam o Campeonato Catarinense as equipes do Maga de Indaial; Internacional de Lages, Biguaçú, Jaraguá de Jaraguá do Sul, Pinheiros, representando a cidade de Mafra e o Guarani de Palhoça.
As disputas são em forma de mata-mata, em partidas de ida e volta, passa para a semifinal a equipe que na soma dos resultados obtiver os melhores os melhores índices.
 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR