Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESPORTE NA ESCOLA

Bairro Martello sedia 1º Circuito de Taekwondo

Evento acontece neste domingo, 26 de maio, na escola Municipal Maria Luiza Barbosa. Além dos estudantes de Caçador, participam também alunos de escolas de Porto União

26/05/2013 às 02:54

Imprimir

A Escola Municipal Maria Luiza Barbosa, no bairro Martello, sedia neste domingo (26) a partir das 14h o 1º Circuito de Taekwondo, fazendo parte do Projeto Esporte na Escola, desenvolvido pela Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Educação.
De acordo com o professor do projeto, mestre Gerson Telles, estarão participando 60 estudantes, que terão a companhia também de professores e alunos de escolas de Porto União, onde projeto semelhante com caráter social é desenvolvido. “Teremos cinco etapas do circuito ao longo do ano e no segundo semestre o taekwondo será aberto para mais instituições municipais de ensino dentro do Esporte na Escola”, comenta o professor.
Exame de faixas
No mesmo domingo, só que pela manhã, a Academia AGT de Taekwondo promove exame de faixa para alunos e atletas que atuam pela academia e também pela Fundação Municipal de Esportes.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR