Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REDE SOCIOASSISTENCIAL

Primeiro encontro ressalta os serviços e atividades do CRAS

27/05/2013 às 00:17

Imprimir

Na terça-feira (21) a Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Assistência Social promoveu reunião no CRAS do bairro Martello, com as entidades que compõe a Rede Socioassistencial do município. O objetivo foi explicar aos participantes as principais funções que cada equipamento público desempenha na Política Pública de Assistência Social. Nesta primeira convocação, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ressaltou seus principais serviços e responsabilidades com as famílias referenciadas em seu território de atuação.
Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, estas reuniões irão fortalecer as entidades ligadas a Rede. “Com as apresentações de cada entidade, será possível compreender a importância e os serviços prestados em cada uma. Nos próximos dias haverá a continuidade com a apresentação do CREAS e das demais entidades, tudo isso com o intuito de darmos uma resolubilidade às demandas existentes em nosso município”, afirma.
A diretora do CRAS Martello e Norte, Cristiane Santi, comandou a primeira apresentação e ressaltou que “estas reuniões são de fundamental importância para otimizar e aperfeiçoar os serviços ligados a Assistência Social, visando o aprimoramento dos atendimentos e a qualidade dos serviços”, explica.
Participaram da reunião representantes do Poder Judiciário, Bolsa Família, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Conselho Tutelar e as Organizações não-governamentais (ONGs) que prestam serviços assistenciais no município.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR