Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

JOGUINHOS ABERTOS

Fesporte realiza confraternização e premia a dedicação aos Joguinhos

Pessoas envolvidas na realização dos Joguinhos Abertos foram homenageadas nesta quinta-feira

26/08/2011 às 23:33

Imprimir

 

A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), promoveu nesta quinta-feira (25) em Caçador, jantar de confraternização dos 24º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, com representantes doTribunal de Justiça Desportiva, Conselho Estadual de Esporte, membros das Comissões Organizadoras do município e do Estado, dirigentes esportivos, autoridades locais e demais convidados. O encontro também premiou aqueles que se dedicaram para a realização da competição em solo caçadorense.

O presidente da Fesporte, Pecos Borsatti, disse que o objetivo além de confraternizar era homenagear quem se dedica ao esporte. Santa Catarina através da Fesporte realiza mais de 400 eventos esportivos por ano, envolvendo aproximadamente 500 mil pessoas em um investimento de R$ 16 milhões anualmente.
“Entendemos que o esporte faz muito pelas pessoas, em relação a saúde, educação e qualidade de vida. O esporte não resolverá a vida de todos, mas é um caminho saudável para a juventude. Quanto mais esporte tivermos, menos problemas sócias irão surgir”, declarou Pecos.
O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional e presidente da CCO dos Joguinhos Abertos, Gilberto Comazzetto, recebeu troféu pela dedicação com que realizou o evento. Para ele, o empenho do governador Raimundo Colombo em liberar os recursos na ordem de R$ 300 mil para os Joguinhos foi fundamental para que a estrutura adequada fosse oferecida aos visitantes. Também deixou clara sua satisfação com o trabalho dos caçadorenses.
“Recebemos essa missão e foi muito gratificante. Organizamos tudo rapidamente e mais uma vez preciso agradecer toda nossa equipe pela dedicação, pois muitos deixaram seus afazeres pessoais para dedicar-se aos Joguinhos Abertos. Agradeço o apoio do prefeito Imar Rocha e de sua equipe. e sei que o município após estes Joguinhos Abertos, saberá muito bem o caminho que precisa percorrer para realizar os Jasc em 2012, com o apoio novamente do Governo do Estado, através da Fesporte e da nossa Secretaria Regional”, finaliza.
O prefeito Imar Rocha ressaltou ao presidente da Fesporte, Pecos Borsatti, que após ver todo o trabalho realizado com competência pela Comissão Central Organizadora em Caçador para a realização dos Joguinhos, tem a certeza de que tudo dará certo para os Jogos Abertos.
“A equipe que foi montada já provou sua capacidade e sem dúvida iremos fazer em Caçador um belo trabalho para receber o maior evento esportivo de Santa Catarina no próximo ano”.
Presença ilustre
O atleta olímpico da marcha atlética, Sérgio Galdino, que hoje é presidente do Tribunal de Justiça Desportiva e da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau, também esteve no jantar de confraternização.
Ele defendeu o Brasil nas Olimpíadas de Barcelona 92 e Atlanta 96. O catarinense é pentacampeão sul-americano de marcha atlética.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR