Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EXERCÍCIO 2013

Audiência Pública discute metas fiscais do primeiro quadrimestre

Após analisadas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município; contas foram apresentadas pela equipe da Prefeitura

28/05/2013 às 13:16

Imprimir

O cumprimento das metas fiscais referentes ao 1º quadrimestre do exercício de 2013 foi tema de audiência pública dessa segunda-feira (27). A atuação do Poder Executivo em Caçador, durante os primeiros meses do ano, foi apresentada no Plenário Osvaldo José Gomez.
Os trabalhos foram conduzidos pela Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município através do seu presidente, Ricardo Pelegrinello e Alencar Mendes, membro. A exposição foi feita por Joceli Cristiane Martins, operadora de Auditoria de Contas Públicas; Fabrízio João Bogoni, assessor de Controle e Orçamento e Francieli Antunes de Macedo, contadora da Prefeitura de Caçador.
Conforme o vereador Ricardo Pelegrinello, além de cumprimento de exigência legal, a Audiência Pública tem a função de demonstrar transparência e planejamento das ações públicas.
“A Prefeitura, através da secretaria da Fazenda, e a Câmara estão cumprindo a função de demonstrar e fazer a avaliação das contas, dando publicidade para todos esses investimentos; abrindo espaço para a sociedade questionar a respeito; embora ainda seja pouca a participação”, ressalta o presidente da Comissão.
De acordo com o secretário da Fazenda, Gilberto Haudsch, o primeiro quadrimestre do ano atendeu as expectativas programadas. “Os valores arrecadados e a despesa somados, nos deram um resultado positivo. Nesse primeiro quadrimestre tivemos como destaque o setor de Saúde aonde gastamos 47% do orçamento”, destaca.
Também se fizeram presentes os vereadores Adilberto de Oliveira, Cleony Figur, Glaci Pereira e Valmor de Paula. Além do secretário da Agricultura, Tiago Borga e a vice-prefeita de Caçador, Luciane Pereira.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

30/05/2013 - 09:52 | eleitor

como vamos ir na camara de vereadores se nunca sabemos os horarios das reuniões.eu particularmente nunca sei q horario acontece as reuniões.....


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR