Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Elogios para a estrutura e receptividade do povo caçadorense foram assuntos dos encontros
rO secretário de Estado do Desenvolvimento Regional e presidente da CCO dos Joguinhos Abertos, Gilberto Comazzetto, visitou nesta sexta-feira (26) os alojamentos de Criciúma e Florianópolis, para conversar com representantes das fundações municipais de esporte e avaliar a estrutura oferecida por Caçador para a estadia dos atletas e dirigentes.
As duas delegações foram unânimes em elogiar a estrutura física oferecida para as acomodações, destacando também a segurança nos dormitórios para os atletas e a receptividade do povo caçadorense.
As visitas foram acompanhadas pelo prefeito Imar Rocha, o presidente da FME/Caçador, Odilon Morona e o chefe de gabinete do Executivo, Alcedir Ferlin. No alojamento de Criciúma (Colégio Wanda Krieger) a recepção foi feita pelo presidente da FME do município, Renato Valvassori. No alojamento de Floripa (Colégio Paulo Schieffler), quem acompanhou a visita foi o superintendente da FME da Capital, Édio Manoel Pereira.
“Só temos a agradecer a hospitalidade do povo de Caçador para com nossa delegação e digo que me tornei um admirador do trabalho do secretário Beto Comazzetto, por tudo que fez pelos Joguinhos Abertos. Também quero desejar sucesso ao prefeito Imar Rocha, no novo desafio que começa agora, que será organizar e realizar os Jogos Abertos de 2012, quando estaremos aqui novamente e esperamos ficar instalados no mesmo local”, declarou Édio Manoel Pereira.
Construção da nova rótula da Honorino Moro já está em andamento
13/04/2026 - 09:15Projeto amplia possibilidade de regularização de imóveis em APPs
10/04/2026 - 23:28Encontro de veículos antigos e feira de artesanato acontece neste fim de semana
09/04/2026 - 10:18Workshop amplia debate sobre autismo e propõe ações de inclusão em Caçador
08/04/2026 - 15:04Participantes da UAMI vivenciam história e cultura no Trem das Etnias