Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATENDIMENTO

Comazzetto visita alojamentos dos Joguinhos Abertos

Elogios para a estrutura e receptividade do povo caçadorense foram assuntos dos encontros

26/08/2011 às 23:57

Imprimir

rO secretário de Estado do Desenvolvimento Regional e presidente da CCO dos Joguinhos Abertos, Gilberto Comazzetto, visitou nesta sexta-feira (26) os alojamentos de Criciúma e Florianópolis, para conversar com representantes das fundações municipais de esporte e avaliar a estrutura oferecida por Caçador para a estadia dos atletas e dirigentes.

As duas delegações foram unânimes em elogiar a estrutura física oferecida para as acomodações, destacando também a segurança nos dormitórios para os atletas e a receptividade do povo caçadorense.
As visitas foram acompanhadas pelo prefeito Imar Rocha, o presidente da FME/Caçador, Odilon Morona e o chefe de gabinete do Executivo, Alcedir Ferlin. No alojamento de Criciúma (Colégio Wanda Krieger) a recepção foi feita pelo presidente da FME do município, Renato Valvassori. No alojamento de Floripa (Colégio Paulo Schieffler), quem acompanhou a visita foi o superintendente da FME da Capital, Édio Manoel Pereira.
“Só temos a agradecer a hospitalidade do povo de Caçador para com nossa delegação e digo que me tornei um admirador do trabalho do secretário Beto Comazzetto, por tudo que fez pelos Joguinhos Abertos. Também quero desejar sucesso ao prefeito Imar Rocha, no novo desafio que começa agora, que será organizar e realizar os Jogos Abertos de 2012, quando estaremos aqui novamente e esperamos ficar instalados no mesmo local”, declarou Édio Manoel Pereira.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR