Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPEONATO CATARINENSE

Caçador e Concórdia empatam em 1 a 1

Jogando em casa pela segunda rodada do campeonato estadual, Caçador Atlético Clube saiu atrás do placar, mas Sadan empatou com um golaço

31/05/2013 às 14:18

Imprimir

Caçador Atlético Clube somou o primeiro ponto na Divisão Especial do Catarinense, ao empatar contra o Concórdia nesta quinta-feira, 30. O jogo foi disputado no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves com a presença de aproximadamente 500 torcedores. O Tricolor saiu atrás do placar e chegou ao empate com um golaço do atacante Sadan.
Com o resultado o CAC fica na 8ª colocação do Campeonato com um ponto em dois jogos. O próximo compromisso do Tricolor é domingo fora de casa contra o Tubarão.
O jogo
Com três mudanças, o Caçador Atlético Clube teve uma atuação melhor em relação à estreia contra o Marcílio Dias (derrota por 1 a 0). E foi com essas novidades em campo que a equipe do técnico Rafaele Granitti se lançou ao ataque. Os alas Edinei e Anderson aproveitaram os espaços do Concórdia para chegar na frente.
O primeiro bom momento veio num cruzamento de Anderson que Edinei cabeceou em cima da zaga. Depois o camisa 9 Johnny, outro estreante, obrigou o goleiro Tiago a fazer uma defesa difícil num chute da entrada da área.
O Concórdia também levou perigo, principalmente através de seus meias que deram trabalho para a marcação do time da casa. E numa bola parada o Galo do Oeste abriu o placar. Charles deu rebote, a zaga não afastou e o zagueiro Heverton fez de cabeça.
A reação do Tricolor do Contestado veio em seguida, aos 32 minutos do 1º tempo. Sadan acertou um chute de fora da área no ângulo esquerdo do goleiro Tiago. 1 a 1.
Segundo tempo
Na segunda etapa o Concórdia voltou melhor e pressionou o CAC. Mas o time da casa foi seguro na marcação, evitando que o Galo chegasse perto da área. Bastou ao time de Granitti apostar nos contra ataques. Sadan foi quem mais levou perigo. Em um lance ele deixou Gima na cara do gol, mas o camisa 10 errou o arremate final.
O jogo ficou aberto com chances para os dois times. Lucas entrou no lugar de Gima, mas foi outro atleta que veio do banco que mudou o panorama da partida. Alex Lira entrou inspirado e no primeiro lance provocou a expulsão do zagueiro Vitor Hugo, deixando o Concórdia com um a menos.
Em seguida o mesmo Alex Lira passou por dois marcadores e quase virou a partida. O goleiro Tiago saiu bem e evitou a finalização do lateral do CAC. Sadan ainda teve uma chance nos minutos finais, mas o chute de perna esquerda foi por cima do gol.
O técnico Granitti valorizou a evolução do time. “Foi uma diferença muito grande em relação ao primeiro jogo. Porém não gostei do resultado. Poderíamos ter saído com a vitória que nos daria mais tranquilidade. Faltou caprichar mais na frente, faltou alguém segurar mais a bola pra chegada dos demais. Vamos trabalhar pra buscar pontos fora de casa”, avaliou o treinador.

CAC: Charles, Thiago, Josué e Acácio. Anderson (Alex Lira), Pasa, Yuri, Gima (Lucas) e Edinei. Jonnhy e Sadan.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR