Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRABALHO

Eleitos novos conselheiros tutelares de Calmon

27/08/2011 às 15:09

Imprimir

Nesta sexta-feira, 26 de agosto, foram eleitos os novos conselheiros tutelares de Calmon. A eleição aconteceu no Centro de Eventos Leonel Brizola e votaram 33 membros da comunidade calmonense, cada dois votantes representavam uma entidade da comunidade e, 14 candidatos disputaram cinco vagas.

Os eleitos foram: Cleverson Cloreny Almeida, Marcelia Weber, Maria Irene Koch, Vera Lúcia Zaias e Sônia Dalmagro. Como suplentes ficaram: (1º) Tereza Slivinski Pendiuk, (2º)Sirlei Puff do Amaral (3º)Celso Curioni, (4º) Claudia Richter dos Santos, e (5º) Adeline Tatiane Kulczyk.
A posse dos eleitos acontece no dia primeiro de setembro 2011, quando inicia também os trabalhos frente ao Conselho Tutelar de Calmon.
A eleição foi fiscalizada por um grupo de 12 pessoas, sobre a presidência do Assistente Social Antonio Curioni. Segundo Antonio a eleição foi tranquila e, a partir do momento da posse, os trabalhos devem iniciar sob a fiscalização de um grupo de pessoas. “Os novos conselheiros irão conversar com o promotor de justiça de Caçador, além de participarem de um curso de capacitação” destaca Antonio.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

26/12/2011 - 21:57 | anônimo

que lixo essa cambada!!!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR