Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O prefeito de Caçador, Gilberto Comazzetto acompanhado do presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPPUC), Dilson Thomé, juntamente com o secretário de Educação, Aldonir Anciutti, estiveram na quarta-feira (29) avaliando obras a serem feitas na Escola Alto Bonito.
A comitiva foi recepcionada pela diretora Edilene da Silva e a diretora adjunta Eliane Pellizzaro, que apresentaram solicitações ao prefeito quanto a reformas nos corrimões da escadaria, revisão na parte elétrica da instituição e uma reforma completa no ginásio de esportes. A Escola Alto Bonito atende aproximadamente 630 alunos entre os períodos da manhã e tarde, envolvendo do pré-escolar ao 9º ano.
Dilson Thomé avaliou positivamente as dimensões do ginásio da escola, dizendo que é possível criar um bom espaço para a prática esportiva e lazer dos alunos. “Precisamos agora fazer um projeto que contemple as necessidades da instituição e verificar todas as reformas necessárias, principalmente com a substituição do piso por um material de maior durabilidade e qualidade”, destaca.
Comazzetto ressalta que no projeto do ginásio serão incluídos banheiros masculino e feminino, promovendo também o fechamento completo das laterais da quadra, evitando o frio no período do inverno para os alunos durante a educação física. Nas demais dependências da escola será analisado o pedido da diretoria para as reformas na área administrativa, banheiros e salas de aula. “Também já estamos visualizando novos acessos para entrada e saída dos alunos. Este trabalho de vistoria e projetos será feito nas escolas municipais de Caçador a partir do cronograma de visitas que estamos montando junto ao IPPUC e Secretaria da Educação. A qualidade no ensino passa também por obras físicas nas instituições, promovendo um ambiente com qualidade para educadores e alunos no processo de ensino/aprendizagem”, explica o prefeito.
05/06/2013 - 12:33 | Pra constar
A escola Alto Bonito é cabide de emprego. A escola pelo seu numero de alunos NÃO COMPORTA direção adjunta,caso da escola PierinaEntão como a Sra Eliane é madrinha do Neri Vezzaro,tudo pode e tudo é permitido,até mesmo o irregular...ATÉ QUANDO?
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB