Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTSAL FEMININO

Pantera Negra disputa pela segunda vez o Regional de Água Doce

27/08/2011 às 20:13

Imprimir

A Sociedade Esportiva Pantera Negra participa no mês de setembro pela segunda vez do Campeonato Regional de Futsal Feminino na cidade de Água Doce. A equipe representante de Caçador é a atual campeã do torneio. Ao todo 12 times estarão na briga pelo título este ano.
O presidente da Pantera Negra, Carlos Corrêa, elogia a organização do campeonato. “A cidade de Água Doce está realizando um ótimo trabalho. Estão de parabéns pela organização e pela estrutura da competição, atraindo clubes de várias cidades da região”, comenta.
As 12 equipes inscritas estão divididas em três chaves, onde todas se enfrentam entre si. Depois as duas primeiras colocadas de cada grupo e mais duas com melhor pontuação se classificam para a fase eliminatória.
A Pantera Negra está na chave "B" com Luzerna, Bahamas e Napoli de Capinzal. A estréia das caçadorenses será dia 18 de setembro às 17h contra a equipe de Bahamas, e às 19h novamente em quadra contra Napoli/CME Capinzal.
Depois o próximo compromisso será dia 8 de outrubro, enfrentando Luzerna e encerrando seus jogos da primeira fase. A premiação do Regional é de R$ 1 mil mais troféu e medalhas para o vencedor, R$ 500 mais troféu e medalhas para o segundo lugar, além de troféus para a artilheira, melhor goleira e fair play. (No ano passado a Pantera Negra conquistou todos os prêmios).
A comissão técnica da Sociedade espera ter o apoio de torcedores em Água Doce, assim como aconteceu na última edição do torneio. “Esperamos o apoio da torcida, dos familiares e amigos das atletas e também de quem gosta de prestigiar bons jogos de futsal”, convida Carlinhos.
O representante da Pantera Negra ainda lamenta que na região existam poucas iniciativas que promovam o futsal feminino. “Na região são poucos que seguem o exemplo de Água Doce, tais como a Copa Nova Era, Campeonatos da 1ª e 2ª divisão da AAFFC (Associação dos Amigos do Futsal Feminino de Caçador) e o Regional de Rio das Antas”.
Por fim, Carlinhos revela a possibilidade da Pantera Negra participar de competições levando o nome de Joaçaba. “Recebi o contato do ex técnico do Cruzeiro, equipe que brilhou no catarinense nos anos 80 e 90, para que a Pantera Negra represente Joaçaba, montando um time reforços de outros Estados, mas ainda não há nada definido”, finaliza.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

28/08/2011 - 03:19 | Torcedora

sigam em frente meninas, voces são o exemplo a ser seguido, se um dia o Kindermã termina, só nos restam voces, entao vamos valorizar mais estas meninas que representam nois aqui e na regiao.Força pant

28/08/2011 - 03:17 | Apoio total

parabéns ao Carlinhos e equipe, pois ele iniciou todo esse processo, e nunca reconhecerm isso, continue na luta Carlinhos sem dar bola pra oposição, pois aqui em Caçador é dificil fazer as coisas.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR