Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROJETOS

Cobalchini defende que rumo do PMDB seja discutido apenas em 2014

11/06/2013 às 19:57

Imprimir

O secretário de Infraestrutura e deputado estadual, Valdir Cobalchini, defende que o PMDB discuta se vai ter candidate próprio ou segue coligado com Raimundo Colombo nas eleições do próximo ano, apenas em 2014. Ele afirmou, neste sábado, em encontro regional do partido em Caçador, que o momento é do PMDB participar do Governo e ajudar a governar, porque foi para isso que foi eleito em 2010. “No próximo ano, vamos discutir qual caminho iremos tomar e quem vai decidir isso não sou eu nem ninguém. É o PMDB quem vai decidir”, afirmou.

 

Diante de lideranças dos municípios de Caçador, Rio das Antas, Calmon, Matos Costa, Timbó Grande, Macieira, Santa Cecília e água Doce ele também afirmou que seu projeto político depende das lideranças da região. Inclinado a ser candidato a deputado federal, ele disse que seu nome tem sido sondado até mesmo para concorrer um cargo majoritário, mas que será o PMDB e as lideranças regionais que decidirão. “Sou um soldado do partido e vou para o desafio que os companheiros me enviarem. Por isso estou aqui para avaliar o meu trabalho e o nosso futuro com os companheiros”, salientou.

 

Cobalchini também reafirmou o seu apoio a recondução do vice-governador Eduardo Pinho Moreira ao comando do PMDB estadual, na convenção que acontece no dia 29 de junho. “Entendo que o PMDB deve continuar sob o comando do Eduardo. Ele foi o presidente mais presente nos municípios durante a eleição municipal. Ele tem trabalho prestado ao PMDB e deve continuar sendo o nosso presidente por isso”, enfatizou. “Depois vamos discutir o futuro do PMDB, mas o momento será em 2014. Agora é hora de ajudarmos o Colombo a governar o Estado”, disse.

 

APOIO REGIONAL- Na reunião de sábado, Cobalchini também ouviu as manifestações das lideranças regionais do partido. Todos reafirmaram o apoio ao projeto político que Cobalchini vier e colocar em prática em 2014. “Estamos juntos com Cobalchini, como sempre estivemos, mas o nosso sonho é vê-lo, no mínimo, candidato a vice-governador”, afirmou o prefeito de Santa Cecília, Nuno Scariot. “O caminho que você tomar, tem o apoio da turma de Rio das Antas. Estamos abraçados com tuas idéias”, disse o prefeito de Rio das Antas, Acir Bodanese. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR