Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LINHA TAMANDUÁ

Homem alvejado com tiro na cabeça continua internado

No final da tarde a PM deu por encerradas as buscas pelo acusado do crime e entregou o caso á Delegacia Regional da Comarca de Caçador

11/06/2013 às 22:11

Imprimir

O homem que foi baleado na cabeça na manhã desta terça-feira, 11 de junho, na Linha Tamanduá, interior de Caçador continua internado no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Maicé. José Júlio Mandelli de 52 anos que é capataz de uma fazenda, teria se desentendido com o chacareiro de outra propriedade onde estaria acontecendo uma extração de madeira.
Assim que foi informada da situação, por volta das 11hrs, a Polícia Militar encaminhou diversas guarnições para procurar o acusado de ter efetuado o disparo, mas não obteve êxito, pois assim que cometeu o crime ele fugiu com destino ignorado. No final da tarde a PM deu por encerradas as buscas e entregou o caso á Delegacia Regional da Comarca de Caçador, que já deu início nas investigações.
Os reais motivos da desavença entre o autor e a vítima, ainda serão apurados, mas informações repassadas a imprensa dão conta de que a rixa teria sido motivada por uma suposta invasão de divisas.
Segundo o Delegado Evandro de Oliveira, responsável pelo caso, testemunhas e parentes da vítima foram ouvidas ainda na tarde desta terça e, pelos relatos das pessoas que presenciaram a tentativa de homicídio, já se pode concluir quem é o autor do disparo. “Esperamos que ele se apresente nas próximas horas”, disse o delegado.
Caso ele não se apresente e baseado nos depoimentos, a polícia pode entrar com pedido de prisão preventiva do acusado.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

11/08/2013 - 23:44 | cigano

zé não é capataz e sim dono fazenda.

13/06/2013 - 19:03 | Leitora

Só que falta este se apresentar também como LEGÍTIMA DEFESA...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR