Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROJETO NOVA TRAVESSIA

Avenida Comendador Primo Tedesco recebe passeios

Obras fazem parte do investimento de mais de R$ 25 milhões que o município está recebendo dos Governos do Estado e Federal

13/06/2013 às 22:53

Imprimir

Aproveitando as vistorias, o prefeito Gilberto Comazzetto também esteve em mais um trecho que faz parte das obras para a nova travessia de Caçador, que receberá investimentos que ultrapassam R$ 25 milhões entre Governo do Estado e Governo Federal. Novos passeios estão sendo feitos em toda a extensão da Avenida Comendador Primo Tedesco, que leva até a Escola Domingos da Costa Franco.
Ele declara que além dos elevados e duplicações de pistas que envolvem as avenidas Honorino Moro e Lourenço Faoro, estas novas calçadas e revitalização de todo o trecho da Avenida Comendador Primo Tedesco, foi um pedido do deputado e secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini.
“O secretário Cobalchini incluiu esta avenida no projeto da nova travessia por entender que era merecido há muito tempo uma revitalização. O objetivo é dar mais segurança para aos moradores do Bom Sucesso, Vereda dos Trevos, Monge João Maria e Jardim Dileta, que utilizam a via diariamente, assim como os alunos da Escola Domingos da Costa Franco. As obras também prevêem a colocação de redutores de velocidade e reforço nas faixas de pedestres, tudo para garantir tranqüilidade aos cidadãos”, disse o prefeito.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR