Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SINISTRO

Princípio de incêndio atinge Trailer na Beira Rio

14/06/2013 às 19:00

Imprimir

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador foi acionado na tarde desta sexta-feira, 14 de junho, para atender a um princípio de incêndio em um trailer que vende espetinhos na Avenida Aristiliano Ramos em Caçador. O sinistro aconteceu por volta das 16h40min.
De acordo com informações, um pedaço de papelão acabou caindo na parte interior do recipiente utilizado para assar os espetinhos, o que ocasionou chamas mais intensas que rapidamente se espalharam.
Funcionários e clientes que estavam no local começaram a combater as chamas com o auxílio de alguns extintores do próprio trailer. No momento em que os Bombeiros Voluntários chegaram ao local o fogo já havia sido controlado e apenas foram feitas averiguações e a remoção dos equipamentos para evitar que o calor pudesse reacender as chamas.
O proprietário do trailer, Reno Baggio lamentou o ocorrido e frisou que o ocorrido se tratou mesmo de apenas um incidente, já que seu trailer possui as devidas autorizações de funcionamento e equipamentos de segurança.” O importante foi que ninguém ficou ferido”, destacou.
 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

14/06/2013 - 23:05 | coragem

o rapaz de vermelho e corajoso mesmo o extintor sendo quase maior que ele nao deixou se intimidar parabens pela coragem


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR