Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

JUSTIÇA

Polícia Civil prende dois foragidos em menos de 24 horas

15/06/2013 às 00:14

Imprimir

A Polícia Civil de Caçador, através da Divisão de Investigação Criminal, prendeu na manhã de quinta-feira, dia 13, por volta das 10hrs, Sebastião Alves (56 anos), que era procurado pela justiça. O indivíduo foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de estupro com presunção de violência (vítima menor 14 anos), ainda no ano de 2003.
Desde então o mesmo se encontrava foragido, porém os policiais da DIC receberam no início da semana a informação de que Sebastião estaria se dirigindo até a cidade de Caçador, ocasião em que, após breve campana, realizaram a prisão do mesmo próximo à Rodoviária da Cidade e após os procedimentos de praxe, Sebastião foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.
Já no final da tarde de quarta-feira, 12 de junho, foi preso Elvis Jhon Lenon de Almeida (23 anos). O mesmo foi conduzido por Policiais Militares até a Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador em razão de violência doméstica. Na delegacia, foi constatado que o mesmo era foragido da Justiça do Paraná, onde responde processos e cumpria pena pelos crimes de roubo.
ao ser interrogado, o mesmo confirmou que teria realizado assaltos na cidade de Curitiba/PR, em Postos de Gasolina e lojas. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante por violência doméstica, Elvis foi encaminhado ao presídio Regional de Caçador, bem como comunicado o cumprimento dos mandados de prisão à Justiça Paranaense.
 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR