Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CASO MANDELI

Polícia Civil procura foragido

Jose Moacir de Lima, vulgo “Cile” ou “Cilinha”, fugiu após efetuar o disparo na cabeça da vítima Jose Júlio Mandelli, na última terça-feira, 11 de junho

15/06/2013 às 11:25

Imprimir

A Polícia Civil de Caçador, através da Divisão de Investigação Criminal, busca localizar e prender o autor da tentativa de homicídio ocorrida no dia 11 de junho, na localidade de Linha Tamanduá, interior de Caçador.
Trata-se de JOSE MOACIR DE LIMA, vulgo “Cile” ou “Cilinha”, o mesmo fugiu após efetuar o disparo na cabeça da vítima Jose Júlio Mandelli, o qual segue internado no hospital Maicê e seu estado é gravíssimo.
De acordo com o Delegado Regional Luiz Antonio Piazzon, coordenador da DIC – Caçador, todas as informações que chegaram ao conhecimento tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil sobre o possível paradeiro do autor do disparo foram prontamente checadas, no entanto até o momento o mesmo não foi localizado. Já na tarde de terça-feira, a Polícia Civil, através da DIC, representou pela prisão do autor, sendo que o Ministério Público e o Poder Judiciário já expediram o mandado de prisão, razão pela qual José Moacir de Lima já é considerado foragido.
Para os policiais civis que atuam no caso, o fato de José Moacir não ter ainda procurado a Polícia ou a própria Justiça para fins de se apresentar, só demonstra que o mesmo não tem qualquer intenção de responder pelos seus atos, muito menos que o disparo tenha sido efetuado numa eventual legítima defesa, inclusive, com apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Caçador, já na tarde de terça-feira, poucas horas após o crime, Policiais Civis e Militares aprenderam em poder de familiares do autor, certa quantia em dinheiro, que conforme declararam os próprios familiares, teria sido solicitado pelo autor do crime com a finalidade de custear a fuga do criminoso, porém, devemos aguardar os resultados das investigações, as quais já se encontram bastante avançadas. Comenta o Delegado Piazzon.
Por fim, se qualquer pessoa tiver informações sobre o atual paradeiro de José Moacir de Lima, as denúncias podem ser feitas através do disque denúncia da Polícia Civil, 181, sendo que a ligação é gratuita e é garantido o anonimato das informações, ou ainda diretamente no 190 da Polícia Militar.

Leia Também:

Homem alvejado com tiro na cabeça continua internado
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

20/06/2013 - 19:05 | Cidadao2

Concordo que quem procura acha. Vamos ver o que o proprietário das terras que acontecia o desmatamento vai achar. Afinal de contas, todo empregador é responsável pelas atitudes de seus empregados, principalmente no horario e local de trabalho.

18/06/2013 - 11:02 | Cidadao

Me desculpe os familiares.....mas que procura acha....foi o que aconteceu com o saudoso Julio Mandelli....


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR