Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NA MESMA NOITE

Encontrado último dos quatro veículos furtados na sexta-feira

Duas Saveiros, um Corsa e um Gol foram levados pelos ladrões. A primeira Saveiro foi encontrada ainda na sexta-feira, o Gol e o Corsa no sábado e a outra Saveiro no domingo

28/08/2011 às 20:16

Imprimir

 

Uma onda de furtos a veículos movimentou a Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 26. Foram quatro carros surrupiados em cerca de duas.

O primeiro aconteceu por volta das 21h na Rua 1º de Maio, proximidades da Igreja Assembleia de Deus. Meliantes arrombaram e levaram uma VW Saveiro de cor branca.
A mesma logo foi encontrada abandonada numa servidão nas proximidades da Rua Cid Gonzaga á poucos metros do local de furto.
Quando a polícia ainda realiza os procedimentos de registro da ocorrência e entrega do bem ao proprietário, outro chamado ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) dava conta de que um GM Corsa placas MUP-0710, de Caçador, teria sido furtado na Rua General Sampaio, proximidades do Quartel do Corpo de Bombeiros Voluntários. Testemunhas chegaram a afirmar que viram um masculino se aproximar do carro e abrindo-o, deu a partida e saiu. O mesmo não teria levantado suspeitas.
Quase que simultâneo ao chamado de furto do Corsa, outra ligação ao 190 acionava a PM para nova ocorrência, desta vez na Rua Aristeu Porto Lopes, proximidades da Casa do Fumo. O proprietário do veículo levado, outra VW Saveiro de cor branca placas AHS-5850, de Caçador, que estava estacionada na rua, teria avistado pela janela do prédio aonde mora, um veículo VW Gol de cor branca, com um adesivo vermelho no vidro traseiro, encostar ao lado da Saveiro, onde um masculino desceu e provavelmente de posse de uma chave “mixa”, abriu a porta do carro e deu partida, saindo em seguida. A ação teria sido tão rápida que não deu tempo de o proprietário tentar impedir.
Ainda na mesma noite, cerca de meia hora mais tarde, um veículo, VW Gol placas ADV-1983 de Calmon, que estava estacionado nas proximidades da Uniarp também foi levado pelos larápios.

Dois veículos encontrados no sábado e outro no domingo

Além da primeira Saveiro que foi encontrada abandonada logo após ser furtada, a Polícia Militar, com auxilio de denúncias, encontrou outros dois veículos no sábado. O primeiro deles foi o VW Gol que estava em cima da linha férrea, nas proximidades do cemitério dos Fonseca. Por volta das 11h20min, um agricultor o avistou e acionou a Polícia.
O segundo foi o Corsa, localizado por volta das 17h na Rua Francisco Correa de Mello, no Bairro Gioppo.
No início da noite deste domingo, a VW Saveiro de cor branca placas AHS-5850, foi encontrada por moradores no interior do município na linha Cerro Branco, ela estava embrenhada em meio a uma plantação de pinus.

Todos os veículos foram recolhidos pela Polícia Militar e entregues na delegacia de Polícia Civil de Caçador.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR