Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÂNSITO

Acidente envolve dois fuscas e deixa três feridos

Um dos condutores sofreu poli traumatismo e foi encaminhado em estado grave ao hospital Maicé. O outro ficou preso ás ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros voluntários

16/06/2013 às 18:59

Imprimir

Três pessoas ficaram feridas na noite deste sábado, 15 de junho em um acidente de trânsito na SC-135 nas proximidades da empresa Adami. Colisão envolveu dois Fuscas, ambos com placas de Caçador.
Ninguém soube explicar com precisão qual dos veículos teria causado o acidente, mas pela intensidade da batida e pela destruição dos carros pode-se constatar que os dois estavam em velocidade relativamente alta.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) deslocaram viaturas ao local para prestar atendimento aos envolvidos. No Fusca placas LXQ-2580 que seguia no sentido Lebon Régis/Caçador estava Daniel Pereira, 43 anos, que ficou preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado pelos bombeiros. Ele teve suspeita de fratura na perna esquerda e diversos ferimentos pelo corpo.
Já no outro Fusca que seguia no sentido contrário estavam duas pessoas. Eduardo Weingertner, 57 anos (condutor) que apresentava poli traumatismo e foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé em estado grave e um carona que também sofreu suspeitas de fraturas e ferimentos pelo corpo.


Viaturas da Polícia Militar de Caçador compareceram ao local do acidente e prestaram apoio sinalizando e organizando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária.
 

 

bject id="4b790829-b958-8b94-9a4b-18ba288cae9b" width="0" height="0" type="application/gas-events-cef">
Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR