Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OBRAS

Aeroporto recebe melhorias no pátio e pista

17/06/2013 às 19:06

Imprimir

O Aeroporto Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, passa por serviços de revitalização e limpeza de pista nos últimos dias. O prefeito Gilberto Comazzetto e o diretor de operações Ivo Gilberto Olienick estiveram nesta segunda-feira (17) vistoriando os trabalhos.
Veículos bobcat da Fundação Municipal de Meio Ambiente já atuam no local fazendo a limpeza da pista de pouso e decolagem, assim como das laterais. A conversa entre Comazzetto e Olienick foi sobre revitalizações com novos jardins, corte de vegetação em toda a extensão do aeroporto, melhorando a visibilidade para os pilotos e embelezamento do local.
“Todos já sabem do nosso projeto junto com o Governo do Estado e Governo Federal para dar status regional ao nosso aeroporto, com novo terminal de passageiros já projetado e todos os serviços necessários para receber vôos diurnos e noturnos. No entanto, podemos já iniciar estes trabalhos de melhorias no pátio, embelezando em alguns pontos e em outros cuidando da segurança das aeronaves que por aqui passam diariamente”, declara o prefeito.  

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

26/09/2013 - 10:19 | medico LRO

PARABENS CAÇADORENSE POR ENTRAR NA ROTA DA AVIAÇÃO.AGILIDADE RAPITES E PROGRESSO

19/06/2013 - 19:55 | Transporte Aéreo

Esse investimento \"público\" só se justifica se houver voos regulares para o \"público\" em geral.

19/06/2013 - 08:12 | cidadão

é louvavel toda a melhoria feita, esparamos que se concretize o mais rapido possivel a construção do terminal de passageiros, e a abertura de voos de grandes aeronaves, para que assim haja um consideravel impulso no comercio e industria de caçador.

18/06/2013 - 11:57 | MST

DEPOIS DE ASFALTO EM EMPRESAS PRIVADAS,AGORA AEROPORTO PARA EMPRESARIOS DA CIDADE,POIS SAÕ ELES QUE UTILIZAM O AEROPORTO,COM SEUS AVIÕES PARTICULARES!!!

17/06/2013 - 20:37 | status de público

mas todo mundo sabe,que quem utiliza este aeroporto,são os grandes empresarios de caçador,que aliás....agradecem.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR