Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

POLÍCIA

Carro é encontrado incendiado na Linha São Pedro

18/06/2013 às 16:27

Imprimir

Um Fiat Tempra foi localizado queimado na manhã desta terça-feira, 18 de junho, na Linha São Pedro em Caçador. O veículo estava totalmente destruído e não há pistas de quem teria sido o autor do sinistro.
De acordo com informações, o proprietário do carro, Rafael Luiz de Mattos, esteve no domingo, dia 16, visitando o cunhado que mora em uma fazenda na referida localidade. Ao sair do local, o veículo teria apresentado problemas mecânicos, sendo que por este motivo, ele o deixou no interior da propriedade, porém bem próximo do portão de entrada.
Na manhã desta terça-feira, Anderson Fernandes Gonçalves (cunhado do proprietário) ao levantar para trabalhar avistou de sua residência, que fica a cerca de 500m do local, que havia fumaça no carro, indo ao local ele se deparou com o carro todo queimado.
Ele acionou a Polícia Militar que foi ao local e registrou um boletim de ocorrência. O Instituto Geral de Perícias também foi acionado para colher dados que possam levar aos reais motivos e possível autoria do sinistro.

 

 

 

 


 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

19/06/2013 - 15:18 | Churrasco!

Agora corta o teto e faz uma churrasqueira!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR