Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÂNSITO

Acidente envolve duas motos no Trevo de Rio das Antas

Os condutores foram levados ao Hospital Maicé pelos Bombeiros Voluntários de Caçador

18/06/2013 às 19:12

Imprimir

Um acidente de trânsito no início da tarde desta terça-feira, 18 de maio, no Trevo de saída para Rio das Antas deixou duas pessoas feridas. Duas motocicletas colidiram de frente e seus condutores precisaram ser encaminhados ao Hospital Maicé.
Não houve testemunhas que pudessem informar como realmente aconteceu o acidente, mas segundo o que foi apurado um dos condutores se conduzia pela Rodovia Honorino Moro e seguia sentido Ruas Domingos Sorgatto, enquanto o outro motociclista seguia pela Domingos Sorgatto e tentava acessar uma via secundária que dá acesso a Vila Paraíso.
Com o choque, os dois motociclistas ficaram lesionados e caíram na via. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador enviou viaturas ao local para prestar atendimentos ás vítimas. Um deles teve suspeita de fratura no joelho esquerdo e o outro entorce no tornozelo esquerdo.
Agentes da Dittesc foram acionados para orientar o trânsito até a chegada da Polícia Militar que registrou um boletim de ocorrência.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

18/06/2013 - 22:04 | moto rista

COMPRAR É FÁCIL,ACELERAR TAMBÉM,MAS PILOTAR e DIRIGIR É OUTRA COISA!!!

18/06/2013 - 20:15 | MOTOQUEIRO DOIDO

Baaaaa a coisa esta feia , antes dois fusca , e agora 2 moto acho que estão brincando de demolicar , nao e normal uma coisa dessa , mas melhoras para os dois:


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR