Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Além das modalidades oferecidas o espaço conta com amplo estacionamento privativo, 200m² de área para treinos e vestiários completos que garantem a comodidade de seus usuário
Acaba de se instalar em Caçador o mais novo Centro de Treinamento de Artes Marciais Mistas. O Centro de Treinamento K.OMBATE está instalado em anexo a Academia Transpiração no Centro do município e está com inscrições abertas para as mais diversas modalidades de artes marciais.
Os adeptos do Boxe, Muay Thai, MMA, Jiu Jitsu e Capoeira agora passam a contar com um dos maiores centros de treinamento da região. Além das modalidades oferecidas o espaço conta com amplo estacionamento privativo, 200m² de área para treinos e vestiários completos que garantem a comodidade de seus usuários.
O Centro de Treinamento K.OMBATE está aberto de segunda á sábado, das 19hrs ás 0hrs, no entanto em breve serão abertas turmas também nos períodos matutino e vespertino.
Conheça você também e o Centro de Treinamento K.OMBATE e faça uma aula experimental. Escolha a modalidade que mais lhe agrada e faça parte desta equipe.
Escolinha K.OMBATE
O C.T K.OMBATE está abrindo turmas de Capoeira, Boxe e Muay Thai para crianças de 6 a 10 anos. Inscreva seus filhos pelos telefones: 8866-0188 (Fernando Scariot) 9994-9399 (Michel Cavalett), ou na própria academia a partir das 19hrs.
21/06/2013 - 13:51 | André
treino la e recomendo,
21/06/2013 - 02:08 | usuario
ai vi vantagem!
Universo UNIARP recebe cerca de 2 mil estudantes e inspira futuros profissionais
01/10/2026 - 09:35Caçador recebe novos equipamentos para reforçar o combate ao Aedes aegypti
01/10/2026 - 09:25Caçador fecha segundo quadrimestre com déficit de R$ 6,7 milhões
30/09/2026 - 09:31Operação "Janus" cumpre mandados em Caçador e Videira
30/09/2026 - 09:14