Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CATEGORIAS DE BASE

Juvenil do Caçador Atlético Clube goleia e avança no Catarinense

29/08/2011 às 00:47

Imprimir

Jogando em Lebon Régis, neste domingo, 28, os meninos do Caçador Atlético Clube/FMEC tiveram duas partidas distintas diante do Oeste Chapecó. Os jogos valiam pela Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2011.

Pelo Juvenil, depois de sair perdendo no intervalo da primeira para a segunda etapa, o técnico Délcio fez algumas alterações que rapidamente resultaram em gols, dois de Robson e dois de Danrlei fechando o placar com uma expressiva goleada dos caçadorenses por 4 à 1.
Já o os Juniores acabaram surpreendidos pelos visitantes sendo derrotados pelo placar de 3 a 2. Os gols caçadorenses foram marcados em duas ótimas finalizações do jogador Sadan, mas com a derrota a equipe Junior se despede da competição.

Fundação de Esportes descumpre acordo com o clube

A diretoria do Caçador Atlético Clube, mais do que a derrota da equipe Junior lamentou a atitude desrespeitosa da Fundação Municipal de Esportes de Caçador que deixou literalmente a pé os meninos do Tricolor.
Conforme solicitação encaminhada através de ofício da Associação, sob o nº 0076/11 de 24/08/2011), os dirigentes do Caçador solicitavam o transporte para o município de Lebon Régis, tendo em vista que um pré-acordo teria sido firmado anteriormente entre as entidades.
“Estes meninos são valorosos cidadãos da nossa terra, que durante toda a semana defenderam com muita garra e determinação a mesma Fundação Municipal de Esportes nos Joguinhos Abertos e neste domingo nem o transporte foi proporcionado para que a equipe fizesse seu jogo”, lamentaram os dirigentes.
O jogo seria realizado no vizinho município de Lebon Régis devido ás péssimas condições em que se encontra o gramado do Estádio Municipal de Caçador, danificado após a grande carga de jogos da semana passada com a realização dos Joguinho Abertos.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

29/08/2011 - 00:58 | Torcedor

Um bando de incompetente esse pessoal da Fundação. falta de respeito ocm as pessoas que querem fezer um trabalho sério.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR