Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPEONATO CATARINENSE

CAC e Porto empatam em 2 a 2

Com tempo chuvoso e muita lama, Caçador saiu perdendo e buscou empate no 2º tempo

21/06/2013 às 09:29

Imprimir

O Caçador Atlético Clube e Porto de Porto União empataram em 2 a 2 na noite desta quinta-feira, 20, em Caçador. O jogo, válido pela 6ª rodada da Divisão Especial do Catarinense, foi disputado no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves com a presença de aproximadamente 250 torcedores. A chuva que caiu durante todo o dia deixou o gramado encharcado, sendo uma dificuldade a mais para os atletas.
Com o resultado o Porto chega aos 14 pontos e perde a liderança da 2ª Divisão para o Brusque. Já o CAC permanece na 8ª colocação com 5 pontos.
O jogo
Previsto para às 20h, o jogo iniciou às 20h45 devido atraso da arbitragem que veio de Itajaí. Jogando em casa, o Caçador se lançou ao ataque e nos primeiros minutos quase abriu o marcador com Sadan. O camisa 11 recebeu lançamento de Alex Lira e chutou forte para defesa do goleiro Janderson.
Pelo lado esquerdo, Sadan e Edinei continuaram dando trabalho para a defesa do Porto.Mas a zaga adversária foi eficiente e quando falhou contou com as poças da água que atrapalharam a maioria dos lances do ataque tricolor.
Depois dos 10 minutos o Porto equilibrou a partida e tocando melhor a bola chegou ao gol. Numa descida pela direita, o atacante Yan se livrou da marcação e rolou para Zé marcar. 1 a 0 Porto.
Em desvantagem no placar, o Tricolor conseguiu o domínio do meio campo e passou a apostar nas bolas paradas. Foram incontáveis lançamentos na área, todos ameaçando o gol adversário, mas nenhuma jogada resultou em gol. Neto Brasão chegou a mandar uma bola pra rede, mas estava em condição irregular.
O Tricolor do Contestado era melhor e dava mostras de que chegaria ao empate, mas foi surpreendido por mais um contra ataque fatal do Porto. O camisa 10 Dudu acertou o travessão e no rebote Yan mandou para o gol. 2 a 0.
Antes do intervalo ainda deu tempo do CAC assustar em cobrança de falta direta pro gol. Edinei bateu forte e obrigou Janderson a fazer bela defesa.
Na segunda etapa o Porto recuou e o Tricolor cresceu ainda mais no jogo. Só que desta vez as bolas paradas deram certo. Sadan cobrou falta da esquerda e a bola desviou na zaga enganando o goleiro Janderson. 2 a 1. Alguns minutos depois o mesmo Sadan empatou e novamente em cobrança de falta. Desta vez, com desvio leve na cabeça do zagueiro a bola mudou de trajetória e enganou o goleiro do Porto. 2 a 2.
Nos minutos finais o Caçador pressionou e teve chances de virar a partida, mas o campo encharcado dificultou na hora das finalizações. O Porto ainda assustou numa falta da entrada da área que o goleiro Charles foi buscar no ângulo.
No próximo domingo o Caçador recebe o Imbituba e o Porto joga fora de casa contra o Brusque.
CAÇADOR: Charles, Alex Lira, Thiago, Acácio e Edinei. Rilber, Bahia, Ildemar (Gima) e Jonnhy. Neto Brasão (Jackson) e Sadan.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR