Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTÍMULO

AMPE realiza Seminário de Capacitação para Empresários

Evento será ministrado pelo professor Célio Hoegen, proprietário e consultor da empresa Impacto Treinamento e Consultoria; Mestrando em Recursos Humanos e Consultor da FAMPESC

29/08/2011 às 16:07

Imprimir

Acontece nesta segunda-feira, dia 29 de agosto, nas dependências d o auditório da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Caçador, o Seminário de Capacitação para Empresários.
A iniciativa da Associação das Micro e Pequenas Empresas do Alto Vale do Contestado – AMPE, tem o apoio da Federação das Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina FAMPESC e do SEBRAE, visa estimular o debate entre os empresários, bem como realizar troca de experiências entre os participantes. “Queremos com este seminário, contribui com os empresários. Incentivá-los e levar ao seu conhecimento novas técnicas, para que assim eles possam ter um crescimento e melhores desempenhos no dia a dia de seus negócios”, informa o vice-presidente da AMPE Ibrahim Socreppa.
O seminário será ministrado pelo Professor Célio Hoegen, proprietário e consultor da empresa Impacto Treinamento e Consultoria; Mestrando em Recursos Humanos e Gestão do Conhecimento e Consultor da FAMPESC.
O evento é direcionado a empresários de todos os ramos de atividade e inicia ás 19h30. Após o encerramento será servido coquetel aos participantes.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR