Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MAL TEMPO

Casa desaba e é interditada pela Defesa Civil

25/06/2013 às 08:33

Imprimir

Parte de uma residência desabou na manha desta segunda-feira, 24 de junho na Rua João de Barro na Vila Santa Terezinha em Caçador. Pelo menos quatro pessoas moravam na casa, mas ninguém ficou ferido.
Segundo o responsável pela Defesa Civil do município, Sérgio Elói Bisotto, a área é considerada de risco e a família foi orientada a procurar outro local para residir. “Visando a segurança dos moradores tomamos a decisão de interditar a casa, até que o tempo melhore e um estudo mais minucioso seja realizado no local”, relatou.
De acordo com Bisotto, outras moradias no município estão sob monitoramento, haja visto que o solo está encharcado e a previsão indica chuvas pelo menos até o final do dia desta terça-feira. “É bom que as pessoas fiquem atentas, pois com as chuvas dos últimos dias o solo está muito sensível e em terrenos íngremes é grande o risco de deslizamentos”, disse.
Em caso de emergência os cidadão podem entrar em contato com a Defesa Civil através do telefone 199, ou no 193 dos Bombeiros Voluntários.
Clique aqui para ver a previsão do tempo para Caçador e Região para os próximos dias.
 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR