Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO BELLO

Adolescente furta cachorro de PM e acaba na delegacia

25/06/2013 às 23:41

Imprimir

Um adolescente de 13 anos, acompanhado de sua mãe, foi encaminhado a Delegacia de Polícia da Comarca (DEPCO) de Caçador na tarde desta terça-feira, 25 de junho, acusado de ter furtado um cachorro da casa de um policial militar morador do Bairro Bello. Ao ser flagrado em posse do cachorro da raça Pit Bull, o menino confessou o delito.
De acordo com informações, durante a noite o adolescente foi visto por vizinhos saindo com o cão da casa do policial. Os moradores não souberam dizer quem era o garoto, mas relataram para onde ele teria deslocado depois de ter se apropriado do cachorro.
Na manhã seguinte, o Soldado Procópio, proprietário do cachorro, percebeu que em volta da sua casa havia certa quantidade de cascas de vergamota e, acompanhando pelo Bairro a “trilha deixada pelo pequeno larápio”, chegou a uma residência na Rua Aristiliano de Almeida, duas ruas abaixo da sua. No local ele encontrou o menino e também seu cachorro.
Diante dos fatos o soldado, que estava de folga, solicitou a presença de uma guarnição de serviço, que foi ao local e efetuou a apreensão do animal e a condução do menor e de sua mãe até a delegacia. Lá o menino confessou a autoria do furto, porém disse que teria sido induzido por outros elementos moradores do mesmo bairro.
A Polícia Militar preencheu um boletim de ocorrência e deixou o menino e sua mãe a disposição do delegado de plantão. Depois de prestarem os devidos esclarecimentos eles foram liberados da DPCO.

 

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/07/2013 - 18:20 | familia oliveira

tanta coisa justo um cachorro!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk pra acaba

29/06/2013 - 19:21 | PELO DURO

FALTA DE LAÇO E DE TER O QUE FAZER,OS PAIS NÃO EDUCAM? SABEM ONDE E COM QUEM ANDA?? DÁ UMA SOVA DE PAU DEPOIS UMA SALMORA,ANTES QUE NÃO TENHA MAIS JEITO,TEM QUE IR ATRÁS DE QUEM MANDOU ROUBAR,SE FOR VERDADE,ANTES DO MÃO BRANCA E O ESQUADRÃO MORTE

29/06/2013 - 15:46 | para comerciante

nao tem oque falar, nao fale se bosta

28/06/2013 - 23:39 | para o comerciante

Vc nao leu que ele estava de folga ? vc não sabe que ele também é cidadão e pode usufruir da Pm ? ou vc acha que ele compra tudo sem impostos nao paga nada...aliás seu comerciante de meia tijela o imposto de renda dele já vem descontado na folha.....

27/06/2013 - 19:45 | Ei ta errado!

Essa historia nao seria do joao e o pé de feijão?kkkk ta certo agora a modernidade chegou ao invés do garoto e vaca seria o procopio e o cão kkkkk

26/06/2013 - 21:37 | barbaridade

É acorda Caçador, para ir resolver um furto de cachorro, sempre tem tempo...

26/06/2013 - 18:49 | Amigo do Menor

Nem pelo cachorro e sim as vergamotas, no pé da casa de quem esse menor pegou? Ah! e fala pro comerciante que cachorro é igual filho, se não tomasse conhecimentos das autoridades, esse menor quando ficar maior, pode vir a sequestrar você em sua casa.

26/06/2013 - 14:23 | Vergamota?

Essa fruta não conheço não!!!

26/06/2013 - 12:52 | mão piluda

também,roubou o cão do soldado ROBOCÓPIO,com sua visão raio x ele seguiu o rastro das frutas eheeheheh

26/06/2013 - 12:50 | amantes dos bichos

em primeiro lugar o menimo tá comendo bem a carreira!!!! e em segundo há tantos animais abandonados, porque não adota um desses? com certeza seu carácter seria outro......

26/06/2013 - 12:00 | Comerciante

Para recuperar um cachorro tinha viatura? Nunca tem... Que vergonha \"senhor policial\", chamar uma viatura para recuperar um cão. Como agente público que passou por uma qualificação paga com os cofres públicos, deveria se envergonhar de chamar a PM.

26/06/2013 - 11:52 | Menor

COMEÇOU CEDO,COM 13 ANOS,ENVOLVIDO COM MAUS ELEMENTOS, A MÃE NEM SE PREOCUPOU EM SABER A ORIGEM DO ANIMAL,DIGO,DO CACHORRO,DEPOIS DAS SEIS HORAS DA TARDE,LUGAR DE CRIANÇA É EM CASA !! esse não tem mais jeito.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR