Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROCESSO

Prefeito Beto Comazzetto é absolvido pelo TRE

Eleito no ano passado com mais de 50% dos votos válidos, ele era acusado de ter comprado votos durante a campanha eleitoral

26/06/2013 às 19:15

Imprimir

Caçadorense!
Passados quase dez meses da eleição pela qual a vontade majoritária do povo me conduziu ao cargo de prefeito de Caçador, venho, mais uma vez, agradecer o voto, o apoio e a solidariedade daqueles que comigo estiveram naquela eleição. Ao reiterar a gratidão, explico por quê.
Na tarde da última segunda-feira, o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina me absolveu das infundadas denúncias a mim imputadas durante aquele pleito que geraram ações das quais me defendi à medida da minha consciência e do alcance do direito.
É certo que todo o tempo e temperança prevalecem à razão da justiça. E assim foi, mais uma vez. O inconformismo daqueles que viram a superioridade das nossas propostas para Caçador aliada à soberana vontade do povo que cada dia mais aderia a elas, transformou-se na agressão moral, pessoal, a mim e à minha família, além do denuncismo vazio, desproposital e inconsequente de quem só almeja o poder pelo poder, custe o que custar.
Quem não deve não teme. A função do Ministério Público e da Justiça Eleitoral – aos quais me submeti, aguardei, e me curvo com profundo respeito – diante da denúncia, é investigar e apurar os fatos. E assim foi, restando a recente decisão pela minha inocência, da qual a minha consciência nunca teve dúvidas.
No entanto, mesmo tendo assumido o cargo sob medida liminar, trabalhei com afinco para realizar o meu plano de governo, já nos primeiros seis meses de administração, enquanto aguardava a decisão da justiça.
Assim, compete-me dar continuidade às ações já iniciadas, juntamente com minha equipe de trabalho, no intuito de cumprirmos o que nos propomos fazer e que foi avalizado pelo povo nas urnas.
Agradeço, mais uma vez a todos, pelo voto de confiança, e vamos juntos trabalhar pelo desenvolvimento sustentável do nosso município para a grandeza de todos.
Um grande abraço.
Muito obrigado.
Gilberto Amaro Comazzetto
Prefeito de Caçador

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

26/06/2013 - 22:07 | O CORVO

Pô ninguém comenta...ou filtram tudo, que tipo de malandragem tem.....? rabo preso? Ou caçador, está envergonhado de ter um prefeito cassado por bem menos e nada provado ou de um Pé Vermeio no poder absolvido com filmegens e tudo?

26/06/2013 - 21:53 | Cidadão

Esta \"sentença\" do TRE parece piada.......


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR