Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Nesta terça-feira (2) os caçadorenses entram em quadra às 17h para enfrentar a equipe de São Carlos-SP
A equipe caçadorense de handebol da ACHb, apoiada pela Prefeitura através da Fundação Municipal de Esportes (FMEC) estreou com empate nesta segunda-feira (1) pela Copa do Brasil de Handebol Adulto Masculino. Jogando no Ginásio Chico Neto, em Maringá-PR, os garotos ficaram no 23 a 23 com o Niterói/Rugby (RJ).
Segundo o diretor técnico da FMEC, Juliano Vaz, o desempenho na partida de estreia foi muito bom, com Caçador sempre a frente do placar e mostrando entrosamento. No entanto, os adversários foram para cima nos minutos finais e arrancaram um empate.
Nesta terça-feira (2) os caçadorenses entram em quadra às 17h para enfrentar a equipe de São Carlos-SP. Para este evento esportivo o handebol de Caçador possui o apoio da FMEC, Uniarp, Fischer Haus, Sul Formato, Daniela Tombino, Braox, Academia Impacto e Segurança Patrimonial.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27